Troca e Devolução - PARRA Cosméticos, Perfumes e Sex Shop

Logout >> SAIR
Ir para o conteúdo
Paginas Informativas > Páginas Atendimento
    
    
TROCA E DEVOLUÇÃO

A PARRA Cosméticos, Perfumes e Sex Shop se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto e você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.

Para isso, passamos algumas informações, regras, importantes:

- Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos, para isso:
- A troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certo. O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.
- Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa ser enviado pelo comprador ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras que citamos acima, ele poderá ser devolvido. Fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você;
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema!  A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque. Mas fique de olho porque essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte ao recebimento. (ver regras acima)

AVARIA:
Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise através do formulário "Entre em Contato" para que possamos acompanhar seu caso.
Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só você abrir um pedido
através do formulário "Entre em Contato" e prestar atenção às regras de troca e devolução que trocaremos o seu pedido sem problemas.

PRODUTO COM DEFEITO:
Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Se o produto apresentar defeito após este prazo você deve entrar em contato
através do formulário "Entre em Contato" para lhe auxiliar.  Agora, uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de avisar através do formulário "Entre em Contato" para procurarmos uma solução. Sua satisfação é nosso maior objetivo.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?  
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato
através do formulário "Entre em Contato" para que a nossa equipe acompanhe o caso.

Mas se você só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato através do formulário "Entre em Contato" em até sete dias corridos e informe os dados do produto.

Voltar para o conteúdo